|
|
|
Política de "Frete e Devoluções"
Para produtos vendidos e entregues pelo CRIO SOM:
1 - O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto;
2 - A troca pode ser feita por um Vale-compras ou um novo item;
3 - O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso;
4 - Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;
5 - Solicite a troca acessando ? Pedidos? e clicando em ? Trocar ou devolver produto?. Os prazos de coleta podem variar de região para região;
6 - O produto será devolvido ao centro de distribuição do CRIO SOM e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;
7 - Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.
As regras de troca para produtos vendidos e entregues pelo CRIO SOM
São baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Instituído pela Lei 8078, de 11 de setembro de 1990. Ele regulamenta que o cliente pode desistir de uma compra realizada na internet em até 7 dias após o recebimento do produto.
8 - A troca é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.